O Super Atacarejo Bebidas tem como compromisso a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor. Nossa política visa garantir transparência, qualidade e confiança em todos os processos de venda e pós-venda.

Importante: Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

 

Condições para Trocas e Devoluções
Situação Prazo para Solicitação Base Legal
Desistência/Arrependimento 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro operacional 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

Requisitos para Troca/Devolução

 

Recuse o recebimento do produto nas seguintes situações:

Atenção: Se mesmo assim você receber o produto, entre em contato conosco imediatamente através da nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

Processo de Reembolso

Após a análise da mercadoria retornada e não havendo irregularidades, o Super Atacarejo Bebidas providenciará o reembolso conforme as seguintes condições:

Forma de Reembolso

O reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Para compras no cartão de crédito, encaminharemos uma correspondência à administradora em até 5 (cinco) dias úteis solicitando o estorno.

Valor do Reembolso

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), incluindo o valor do frete pago na compra original.

Prazo

O prazo máximo para efetivação do reembolso é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto devolvido.

 

Responsabilidade pelo Frete

Devolução por Defeito

O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise. O frete de devolução desse produto analisado é pago pelo Super Atacarejo Bebidas.

Devolução por Arrependimento

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria, toda despesa com frete de ida e volta será de responsabilidade do cliente.

Produtos Indisponíveis

Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio. Caso isso ocorra, realizaremos a troca do produto ou estorno do valor integral, incluindo o frete.

Exclusões da Garantia

Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por:

 

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através dos canais abaixo:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (21) 96668-8181

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h00 e sábado das 8h às 12h

 

Lembre-se: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem a embalagem original será reenviado ao cliente.