O Super Atacarejo Bebidas tem como compromisso a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor. Nossa política visa garantir transparência, qualidade e confiança em todos os processos de venda e pós-venda.
Importante: Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.
| Situação | Prazo para Solicitação | Base Legal |
| Desistência/Arrependimento | 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
| Produto com defeito | 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento | Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor |
| Erro operacional | 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
Atenção: Se mesmo assim você receber o produto, entre em contato conosco imediatamente através da nossa Central de Atendimento em até 72 horas.
Após a análise da mercadoria retornada e não havendo irregularidades, o Super Atacarejo Bebidas providenciará o reembolso conforme as seguintes condições:
Forma de Reembolso
O reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Para compras no cartão de crédito, encaminharemos uma correspondência à administradora em até 5 (cinco) dias úteis solicitando o estorno.
Valor do Reembolso
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), incluindo o valor do frete pago na compra original.
Prazo
O prazo máximo para efetivação do reembolso é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto devolvido.
Devolução por Defeito
O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise. O frete de devolução desse produto analisado é pago pelo Super Atacarejo Bebidas.
Devolução por Arrependimento
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria, toda despesa com frete de ida e volta será de responsabilidade do cliente.
Produtos Indisponíveis
Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio. Caso isso ocorra, realizaremos a troca do produto ou estorno do valor integral, incluindo o frete.
Exclusões da Garantia
Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por:
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através dos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (21) 96668-8181
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h00 e sábado das 8h às 12h
Lembre-se: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem a embalagem original será reenviado ao cliente.