Aqui no Super Atacarejo Bebidas, queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível, do pedido à entrega. Por isso, preparamos algumas respostas para algumas dúvidas frequentes:

 

Sobre a Entrega

Em quanto tempo recebo meu pedido?

O prazo de entrega varia conforme a região, disponibilidade dos produtos e forma de pagamento escolhida. Para simular o frete e o prazo exato, adicione os produtos no seu carrinho de compras e clique em "Calcular frete e prazo de entrega".

Meu produto não chegou. O que devo fazer?

Se houver qualquer atraso ou problema com a entrega do seu pedido, por favor, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Preciso pagar frete pela entrega?

Sim, o custo do frete, quando aplicável, é calculado e exibido antes do fechamento do pedido, sendo somado ao valor total da sua compra. Para algumas regiões do Rio de Janeiro, oferecemos frete grátis. Você pode verificar a disponibilidade inserindo seu CEP no carrinho.

Posso receber meu pedido em qualquer lugar do Brasil?

Sim, entregamos em todo o território nacional. Contudo, em algumas regiões consideradas de risco, a entrega pode não ser feita diretamente no endereço. Nesses casos, o pedido poderá ser direcionado para retirada na agência dos Correios ou transportadora mais próxima. Você será notificado sobre a necessidade de retirada.

É possível receber informações sobre o status da entrega do meu produto?

Sim! Após realizar o login em nosso site, você pode acessar o campo "Acompanhe Seu Pedido" para verificar o status atual da sua entrega.

É preciso ter alguém para receber a entrega?

Sim, é fundamental que haja alguém no local para receber a entrega. Se não for você, por favor, oriente a pessoa responsável sobre como proceder.

Posso enviar o produto para um endereço diferente do meu cadastro?

Com certeza! No momento de finalizar o pedido, você terá a opção de "Alterar opções de entrega", onde poderá cadastrar um novo endereço ou selecionar um que já tenha sido utilizado e salvo anteriormente.

 

Dúvidas e Trocas

O que devo fazer se meu produto chegar danificado?

Caso identifique qualquer problema no momento da entrega (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre a nota fiscal e o conteúdo recebido), recuse a entrega e não assine o comprovante. Por favor, anote o motivo da recusa no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega, e entre em contato imediatamente com nosso SAC.

Como faço para trocar um produto após recebê-lo?

Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada pensando em você, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento por e-mail ou WhatsApp. Eles te darão todas as orientações necessárias.

Estou com dúvidas sobre um produto. Onde consigo mais informações?

Se tiver qualquer dúvida sobre nossos produtos ou precisar de mais detalhes, não hesite em entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.